Blog / World

portrait-of-a-teacher-2022-03-04-01-52-32-utc.jpg

Writer

Felicia Marinka

“Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.”

Recent Articles

Curso de Powerpoint – Aprenda PPT do Básico ao Avançado

Curso de Powerpoint

Assista o Vídeo abaixo e saiba mais:

Comece agora mesmo a Criar Apresentações e Slides junto comigo!

SUCESSO ABSOLUTO!

+ 5 MIL ALUNOS

De todo o Brasil e Diversas Partes do Mundo

Acesse agora o nosso Curso de Powerpoint. Um curso feito para você que está se reinventando e precisa criar Vídeos com qualidade, para surpreender seus Alunos e suas Colegas de Trabalho.

  • Aprenda Powerpoint do Absoluto Zero.
  • Faça Apresentações Profissionais mesmo sendo iniciado no assunto.
  • Transforme seus slides em vídeos incríveis usando o Powerpoint ou gravadores de tela.
  • Use efeitos de transição e animação do próprio Powerpoint.
  • Compartilhe seus slides através de vídeos pelas redes sociais ou Youtube.
  • Aumente sua criatividade através das nossas dicas.

Veja abaixo sobre o Conteúdo do Curso de PowerPoint

Atualizado 2023

Módulo 01

Edição de Slides do Zero

Você vai Aprender a usar o Powerpoint do Absoluto Zero com o Passo a Passo direto na Tela do Computador. Vou mostrar como Adicionar Imagens, Textos, Tabelas, Vídeos, Áudios e etc. Módulo perfeito para Iniciante que nunca Editou Slides Antes com Powerpoint.

25 aulas (Aproximadamente 4 horas de conteúdo)

Módulo 02

Animação do Powerpoint

Neste módulo, mostro como usar os Recursos de Animação do Powerpoint para fazer Efeitos de Entrada e Saída, Movimentos, e muitos outros recursos Animados do básico ao avançado. Faremos juntos alguns modelos práticos direto na Tela do Computador.

15 aulas (Aproximadamente 3 horas de conteúdo)

Módulo 03

Efeitos Avançados

Neste módulo, vamos avançar e aprender sobre os Efeitos Avançados de Animação do Powerpoint. Efeitos de Iluminação, Prezi, Transições Morph, Efeitos com Vídeos, Backgrounds e muito mais. Vou te mostrar muitos exemplos de efeitos para usar em suas apresentações. Vou criar junto com vocês passo a passo.

15 aulas (Aproximadamente 3 horas de conteúdo)

Módulo 04

Transformar Slides em Vídeos

Esta é uma parte muito importante do Curso, onde vou mostrar como transformar o seu slide do Powerpoint em um vídeo completo para enviar para onde quiser. Para isso, usaremos os recursos de gravação do Powerpoint ou gravadores de tela externa.

7 aulas (Aproximadamente 2  horas de conteúdo)

Módulo 04

Envio e Compartilhamento

Neste módulo, vou te mostrar as melhores maneiras de compartilhar o seu Projeto Gravado no Powerpoint. pode enviar para seus Colegas, Alunos, Seguidores usando os recursos mais práticos da Internet.

3 aulas (Aproximadamente 1  hora de conteúdo)


Faça sua inscrição agora e ganhe + 2 Bônus exclusivos!

Módulo Bônus

Modelos Prontos

Veja como encontrar modelos prontos de Apresentações de Slides do Powerpoint e como adaptados para o seu conteúdo. Módulo ideal para quem está sem ideias ou falta um pouco de criatividade.

Módulo Bônus

Edição de Vídeo

Veja como editar um vídeo pronto através do Openshot. Você pode cortar partes de um vídeo ou juntar vários vídeos em um só através deste editor Grátis.

Vantagens de Fazer o Curso de Powerpoint da Nespol

Todos os  conteúdos do nosso curso de PowerPoint  são em português , mostrando o passo a passo direto na tela do computador , sem enrolação. Respeitamos o seu tempo e estamos focados em te ajudar a aprender o mais rápido possível, mesmo que você não saiba nada sobre edição de vídeos, ou nunca tenha feito nenhum vídeo animado antes na sua vida. Já são mais de 5 Mil alunos conosco na Nespol. 

Videoaulas Práticas

Disponibilizamos aulas práticas mostrando o passo a passo direto na tela do computador sem enrolação. Você pode assistir as aulas quantas vezes quiser no seu ritmo.

Acesso Vitalício ao conteúdo online

Você terá acesso vitalício ao nosso conteúdo e também atualizações futuras. Sempre que o Powerpoint muda ou atualiza alguma função, adicionamos novas aulas em nossa área do aluno.

Área do Aluno Rápida e Fácil de Acessar

O Aluno terá acesso a uma área do aluno organizada, separada por módulos, fácil de mexer e com todo o conteúdo disponível imediatamente. O curso é 100% online e a área do aluno fica em nosso site.

Garantia incondicional de 7 dias

Se por qualquer motivo não gostar das nossas aulas até 7 dias após sua compra, pode enviar um email solicitando o cancelamento da sua compra que devolvemos todo seu investimento.

Suporte Vip com o instrutor

Qualquer dúvida que surgir durante as aulas, você pode enviar uma mensagem direto para os instrutores e tirar suas dúvidas sobre o conteúdo do curso.

Certificado de Conclusão

Ao terminar cada módulo do curso, o certificado do respectivo módulo ficará disponível na sua área do aluno no formato PDF. Você pode baixar e imprimir. (Certificado de curso livre com base no Decreto Presidencial N° 5.154.)

Oferta Especial

Pague só o valor da matrícula

De R$ 297,00

Por Apenas

12x de 14,76

ou R$ 147,00 à vista

  • Curso Completo
  • + de 50 Videoaulas
  • Suporte Vip
  • Acesso Vitalício
  • Conteúdo Atualizado
  • Bônus Liberados na Hora
  • Assista em qualquer dispositivo

Garantia de 7 dias

Se por algum motivo não ficar satisfeito com nossas aulas, é só mandar um email que devolvemos o seu investimento. Você pode acessar por 7 dias, testar e ver se o conteúdo serve para você ou não. Nós assumimos o risco para você.

Faça sua inscrição agora mesmo!

Estamos te Esperando em nossa área do Aluno!

Após adquirir o Curso, você receberá imediatamente os dados de Acesso em seu Email. Depois, é só acessar sua área do aluno e começar a assistir as Aulas de Powerpoint. 

Área do Aluno

Se você já fez a sua inscrição no Curso e deseja acessar sua área do Aluno para continuar assistindo as aulas, clique aqui para acessar a área do aluno.